Transbordamento de córrego causa transtornos no Mariano Procópio

0
36

As chuvas que atingiram Juiz de Fora durante o domingo (22) causaram transtornos no Bairro Mariano Procópio, região Nordeste. Por conta do temporal, houve o transbordamento do córrego São Pedro, que corta o bairro. O volume de água que saiu da calha atingiu principalmente a Rua Feliciano Pena, que teve a passagem de veículos e de pedestres bloqueada pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

O conteúdo continua após o anúncio

De acordo com o Executivo, equipes da Guarda Municipal, agentes de trânsito e da Defesa Civil estiveram no local durante o domingo para atender a população e organizar o fluxo de trânsito. A Prefeitura afirma que o córrego saiu da calha devido ao grande volume de chuvas que atingiu o Bairro São Pedro, na Cidade Alta. As avenidas Brasil e Rui Barbosa também registraram alagamentos em função do transbordamento, mas em menor nível.

Por volta das 22h, ainda segundo a Prefeitura, houve a redução do nível da água no córrego e a mitigação do alagamento. As equipes do Demlurb realizaram a limpeza das ruas, processo que terminou na madrugada desta segunda-feira (23).

FONTE: TRIBUNA DE MINAS