
Zizi Possi está celebrando o aniversário de 67 anos nesta terça-feira (28/03), nas redes sociais, e explicou que está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por conta de “encrenquinhas chatas”, decorrentes das sequelas de Covid-19, além de outras complicações menos graves.
A cantora usou seu perfil do Instagram para comentar do aniversário: “Hi, people! Hoje é dia do meu aniversário e quero agradecer a vocês por tanto carinho que estou recebendo, por tanto amor que estou recebendo. Como vocês estão percebendo, estou num ambiente diferente. Eu vim matar saudade do meu amante, Sírio e Libanês (risos). Encrenquinhas chatas, mas nada grave, graças a Deus, a começar com essa coisa que a Covid deixou em mim que é esse [pigarro], que não passa nunca e outras complicaçõezinhas”.
“Mas, enfim, o assunto aqui hoje não é esse, o assunto aqui é que quero agradecer a vocês de coração por tanto amor, por tanto carinho. Vocês dão sentido para a minha vida. Obrigada, viu? De coração. Um grande beijo e espero poder encontrá-los numa situação menos cheia de bolinhas, tá? Beijo“, completou a famosa artista, mãe de Luiza Possi.
Zizi Possi surge sem maquiagem e reflete: “Minha maquiagem é a alegria”
Zizi Possi celebrou seu momento atual nas redes sociais, no mês de setembro do ano passado, ao aparecer sem maquiagem ou filtro aos 66 anos. Em vídeo compartilhado, a artista de 66 anos refletiu durante um momento de descontração.
“Estou realizando um sonho, ouvindo Johnny Rivers, sentada na minha casa com a lareira acesa, trabalhando no computador, tomando cafezinho e de vez em quando com tempo de fazer um crochê. “







