Oscar Magrini relembra pedido inusitado de fã: “Quero que me dê um tapa na cara”

0
61

Ralf (Oscar Magrini) em O Rei do Gado - Foto: Globo
Ralf (Oscar Magrini) em O Rei do Gado – Foto: Globo

Oscar Magrini fez sucesso em diversas novelas, além de peças de teatro, e carrega uma trajetória de 32 anos de carreira. Em conversa com a Quem, o galã de 61 anos relembrou de seu personagem em “O Rei do Gado”, que fez sucesso em 1996 e atualmente está sendo reprisado.

Questionado sobre as cenas de violência doméstica da trama serem difíceis de gravar, o artista explicou: “Teve uma cena muito forte, que quando eu li, falei que era muito pesada, mesmo para uma novela das 21h. Era uma cena muito forte que a gente fez uma coreografia porque eu dava uma tapa muito forte na Sílvia, a obrigando a assinar um documento para eu vender uma fazenda do Berdinazzi (Raul Cortez). A cena já começa eu empurrando ela pela porta. A preparação foi tão incrível que apareceu até no Fantástico e no Vídeo Show na época“.

O famoso relembrou, ainda, um pedido inusitado feito por uma fã na época: “Fui gravar um comercial de um plano de saúde e fiquei em uma sala esperando, e toda hora chegava alguém pedindo para tirar foto ou dar um autógrafo. De repente, chegaram duas mulheres ao meu lado e uma falou bem assim para mim: ‘Querido, não quero foto nem autógrafo. Quero que você me dê um tapa na cara’. A amiga dela ficou morta de vergonha e ela justificou: ‘Eu vi a cena em que você bateu na Léia e queria sentir o peso da sua mão’. Eu peguei minha mão e coloquei devagarinho no rosto dela e ela pegou minha mão e se esbofeteou. Eu fiquei tão sem graça“, disse.

Oscar Magrini e Mateus Carrieri dançam de sunga e arrancam suspiros

Oscar Magrini causou alvoroço nas redes sociais ao surgir de sunga acompanhado de Mateus Carrieri, com quem mostrou todo o gingado ao fazer a coreografia de “Zona de Perigo”, hit de Carvanal protagonizado por Leo Santana.

A dupla de galãs compartilhou um vídeo em seus respectivos perfis do Instagram, nesta terça-feira (21/02), onde tiraram fôlego dos fãs. “Versão Leo Santana 55+. Terça de Carnaval pegando fogo. Bora se divertir com a dancinha”, brincou o artista na publicação.

FONTE: R7