O Victoria’s Secret Fashion Show vai voltar a ser produzido pela marca de lingeries. A informação foi confirmada pelo diretor financeiro Timothy Johnson durante uma conferência da empresa na última sexta-feira. Em entrevista à People, uma porta-voz da Victoria’s Secret & Co disse que a companhia está comprometida em defender as mulheres.

LEIA MAIS:
O cancelamento do evento anual da marca aconteceu em novembro de 2019. Na época, o projeto, conhecido por agregar um time de modelos conhecidas como “angels”, foi acusado de não contratar figuras de todos os tamanhos e origens – faltando com representatividade nas passarelas. No ano seguinte, o ex-diretor da marca, Ed Razek, foi acusado de assédio sexual e bullying em uma matéria do The New York Times que relatava uma cultura de misoginia nos bastidores da empresa. As acusações foram negadas pelo executivo.
Apesar das problemáticas, por mais de duas décadas, o Victoria’s Secret Fashion Show entregou não apenas moda, mas momentos memoráveis da cultura pop contemporânea com performances de grandes astros da música e a interação deles com as “angels” – Gisele Bündchen, Heidi Klum, Naomi Campbell, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart, Candice Swanepoel e muitas outras supermodelos escaladas para o time ao longo dos anos.
