Joinville realiza obras na rede de água e abastecimento fica comprometido nesta quinta-feira

0
26

Obras na rede de distribuição de água em Joinville, no Norte de Santa Catarina, poderão deixar o abastecimento comprometido nesta quinta-feira (25) em bairros da Zona Norte.

Obras serão realizadas pela Companhia Águas de Joinville – Foto: Prefeitura de Joinville/Reprodução/NDObras serão realizadas pela Companhia Águas de Joinville – Foto: Prefeitura de Joinville/Reprodução/ND

No bairro Glória, está prevista a instalação de um conjunto hidráulico na unidade de bombeamento localizada na rua Urbano Gern, entre as 9h e 17h. Segundo a prefeitura, haverá interdição parcial da via durante a realização da obra.

Além da rua Urbano Gern, o abastecimento de água poderá ficar comprometido nas ruas Doutor Hohne e Quinze de Novembro, e a situação deve ser normalizada na noite de quinta-feira.

A Companhia Águas de Joinville também irá instalar um novo registro no reservatório R-2, na rua Caixa D’Água. A obra será realizada entre as 8h e 17h desta quinta. Não haverá interrupção do trânsito na região, mas o abastecimento dos bairros Costa e Silva, Zona Industrial Norte, Glória e Santo Antônio poderá ficar comprometido, com normalização ainda na noite de quinta.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.


FONTE: R7