quarta-feira, abril 30, 2025

InícioFamosos e TVPantufa de luxo? Aerolook de Marina Ruy Barbosa tem calçado grifado de...

Pantufa de luxo? Aerolook de Marina Ruy Barbosa tem calçado grifado de pelúcia com correntes. Fotos!

Marina Ruy Barbosa está de volta ao Brasil depois de uma breve viagem ao México, onde esbanjou estilo em look festa e também em produções cotidianas. Fotografada no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (01), a atriz combinou um conjuntinho verde com calçados tipo mule da JW Anderson.

Em camurça bege e peluciado em branco na parte de dentro, os sapatos escolhidos pela ruiva são a verdadeira definição de “pelúcia de luxo”. Disponíveis em multimarcas no exterior por 414 euros, o equivalente a R$ 2,4 mil, eles são fabricados na Itália.

Por conta da modelagem slip-on, também conhecida como ou mule, a escolha da atriz – confirmada como vilã de “Fuzuê”, nova novela das sete na Globo, com autoria de Gustavo Reiz – é perfeita para dar praticidade à hora de calçar – e, por isso, uma boa dica de estilo para aerolooks. As correntes máxi em dourado na parte de cima trazem um toque refinado ao calçado, disponível também em preto e caramelo.

Conjuntinho usado por Marina Ruy Barbosa é inspiração para aerolook fashionista

Na produção, Marina Ruy Barbosa também usou um conjunto de saia midi e cropped com manga longa. Em tricô, as peças traziam um degradê elegante de diferentes tons de verde e garantiram o conforto térmico ideal para viagens de avião. Veja as fotos na galeria da matéria!

Em entrevista recente, a atriz contou que sua paixão pelo mundo fashion vem desde a infância. “A minha primeira conexão com esse universo se deu muito cedo, por conta da minha profissão. Depois passei a entender a moda como uma potente expressão de comunicação, uma ferramenta para trabalhar a autoestima e empoderamento”, indicou.

“Então, cheguei em uma fase ainda mais madura, que foi a de querer trazer o meu olhar para algo que pudesse chamar de meu”, disse à revista “Caras”.



FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS