Além disso, outros temas e tendências são o futuro da música nas mídias sociais, web3 e metaverso, e a volta da série ‘Como ser notado’, que orienta artistas e produtores da audiência nas melhores estratégias para obter a atenção do circuito de shows e festivais, de empresários, marcas e investidores, de playlists e das rádios. O audiovisual também terá destaque na edição.
As duas salas de capacitação complementam a sala de debates. Uma com foco no Marketing Digital e Inovação, e a outra em aspectos da legislação e na proteção do direito autoral. Serão mais de 100 palestrantes e 50 sessões. A programação completa e os palestrantes serão divulgados em agosto.

Alguns nomes já confirmados são: Paulo Junqueiro (Presidente Sony Music), Torcuato Mariano (Produtor Musical The Voice), Victória Oliveira (Especialista em Marketing Digital), Leila Oliveira (Presidente Warner Music), Guta Braga (especialista em direito autoral), Alexandre Wesley (Diretor de Shows e Festivais da Som Livre), Pedro Kurtz (Deezer), Chaz Jenkins (Chartmetric), Marcela Maia (Diretora de Marketing da Biscoito Fino), além do ECAD e de representantes das associações de gestão coletiva (UBC, Abramus, Assim), dos escritórios de advocacia CQS/FV e Murta Goyanes, representantes do universo sertanejo, gospel e do audiovisual.