
Após terminar seu casamento com Cauã Reymond recentemente, a modelo Mariana Goldfarb surpreendeu seus seguidores ao mostrar sua nova casa e compartilhar os detalhes da moradia no Rio de Janeiro, em suas nas redes sociais.
“Eu não queria mostrar antes de estar tudo no lugar, mas não consegui. Então, vou ter que mostrar só um pouquinho, mas vai ter muita mudança“, começou a apresentadora, ao publicar o vídeo nos stories de sua conta do Instagram. Goldfarb contou que ainda está estilizando os cômodos, além de dar uma volta pela cozinha. Ela também revelou que já recebeu presentes dos familiares e amigos, como porcelanas e louça, além de mostrar o canto que preparou para aproveitar seu café da manhã, com uma vista para a janela que recebe luz do sol.
A influenciadora continuou: “Está tudo vazio ainda, vou colocar umas plantas (…). Aqui é muito legal. Tem um vinil, um projetor. É a minha área favorita, pega muito sol. Todo mundo que vier, [pode] trazer uma plantinha. Eu gosto de receber plantas, não precisa ser flor. Gosto de planta no vaso, sabe? Para deixar aqui em casa, deixar um pedacinho de vocês…E, ai, gente, estou tão feliz“, disse Mariana.
Nas redes sociais, Mariana Goldfarb compartilha momentos de sua viagem pela Europa
Após desfrutar de quarenta dias de férias desfrutando do verão europeu, a modelo Mariana Goldfarb comunicou em seu Instagram que está retornando ao Brasil. Antes de partir, em seus stories, ela compartilhou o álbum de viagem, mostrando momentos em que aproveitou as praias e a natureza dos diversos locais que visitou, incluindo Portugal, Espanha e outros países.
Após se separar recentemente de Cauã Reymond, a modelo compartilhou fotos de biquíni e até mesmo fazendo topless nas águas cristalinas das praias europeias. Em outra publicação, Mariana também aparece alimentando uma cabra.







