MC Marcinho passa por cirurgia para colocar coração artificial – Entretenimento

0
15


MC Marcinho, internado no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, desde o dia último dia 27, passou por uma cirurgia nesta quinta-feira (13). Segundo o boletim médico, divulgado pela assessoria de imprensa, o funkeiro de 45 anos fez um “implante de coração artificial”.



“O procedimento foi realizado sem intercorrências. No momento segue estável e em recuperação”, informou a equipe médica responsável pelos cuidados do artista.


Leia o boletim médico na íntegra:


Rio de Janeiro, 13 de julho de 2023 – O paciente Marcio André Nepomuceno Garcia, internado no Hospital Copa D’Or desde o dia 27/06/23, foi submetido a cirurgia para implante de coração artificial. O procedimento foi realizado sem intercorrências. No momento segue estável e em recuperação.


Dra. Jacqueline Miranda – Cardiologista Assistente

Dr. Marcelo London – Diretor Médico do Copa D’Or

FONTE: R7