Sandra Annenberg surpreende ao comer formiga: “Patinhas grudam”

0
24

Sandra Annenberg - Foto: Reprodução / Instagram @sandra.annenberg.real
Sandra Annenberg – Foto: Reprodução / Instagram @sandra.annenberg.real

Sandra Annenberg deixou os seus internautas impressionados ao revelar que experimentou um “alimento” bastante inusitado, neste domingo (03/06), explicando que comeu formiga-saúva pela primeira vez, ao compartilhar fotos do prato nas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, a apresentadora contou como foi sua experiência com a formiga: “Quem aí já comeu formiga? A cara era de ‘Ai, meu Deus!’… mas a saúva tem gosto de capim-limão e é crocante. Ruim não é… O problema são as patinhas que grudam na língua e na garganta“.

“Experimentei, pronto, já tá bom. Da próxima vez, eu passo”, completou a jornalista. Nos comentários, vários seguidores se divertiram com a “careta” de Sandra ao provar a iguaria gastronômica. “Corajosa”, disse uma pessoa. “Eu tô fora”, divertiu-se mais um.

“A caminhada está sendo feita ao caminhar”, diz Sandra Annenberg ao completar 55 anos

Sandra Annenberg usou o perfil de seu Instagram no dia 5 de junho para compartilhar um vídeo, acompanhado de um lindo texto, para celebrar a chegada de seus 55 anos. A apresentadora e jornalista aparece se divertindo com a natureza ao som de Gilberto Gil, cantando “Aqui e Agora” durante uma viagem.

Chegou o dia! Como cheguei até aqui? Me pergunto. A caminhada está sendo feita ao caminhar. Nunca planejei nada, só fui, ou vim. Cheguei lá, ou melhor, aqui. Sem pretensões, mas cheia de boas intenções. Quando olho pra trás, tenho orgulho danado da pessoa que me tornei e do trajeto que fiz com todos os percalços, tropeços, tombos“, iniciou a famosa apresentadora.



FONTE: R7