Juliette passeia com affair em shopping no Rio, e web reage: ‘Que homem lindo’ – Entretenimento

0
24


Juliette chamou atenção nas redes sociais, no último sábado (23), ao aparecer acompanhada do affair, Kaique Cerveny, enquanto passeava por um shopping no Rio de Janeiro. A cantora posou para as fotos dos paparazzi, e os internautas não deixaram de comentar sobre a aparência do rapaz. “Que homem lindo esse Kaique”, disse uma pessoa. “Não sei quem é mais sortudo”, escreveu outra.



Os pombinhos viajaram juntos em Orlando, nos Estados Unidos, em agosto. Antes de ir para a cidade visitar os famosos parques de diversão, Juliette já estava nos Estados Unidos para acompanhar Kaique em uma competição de crossfit. Ela conheceu a cidade de Madison e, além de ir para o evento esportivo, também visitou pontos turísticos do local.


Kaique é atleta de crossfit. Ele estuda nutrição e já participa de campeonatos do esporte. Em maio deste ano, foi campeão da Copa Sur, competição sul-americana de crossfit.


· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram


A cantora e o crossfiteiro já foram vistos juntos algumas vezes. O primeiro flagra dos dois aconteceu em abril, quando compareceram ao aniversário da apresentadora Ana Clara Lima.


Fama subiu à cabeça de Juliette? Veja fatos que fazem fãs acreditarem nisso


FONTE: R7