Acordos realizados têm sido descumpridos, diz Haddad | Brasil

0
26

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta quarta-feira, sem citar nomes, que acordos realizados com ele têm sido descumpridos. No momento, o ministro destacava positivamente a maneira como havia sido alcançado um “entendimento” entre as diversas partes envolvidas no marco regulatório de seguros “depois de meses de negociação”.

“O que pior pode acontecer é aquele jogo que, depois que você faz um acordo, o acordo não é cumprido. Isso tem acontecido durante a minha gestão no Ministério da Fazenda”, disse no III Congresso Internacional de Direito do Seguro, realizado no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

“A pessoa senta na minha mesa, faz um acordo e tenta descumprir o acordo, como se ele não tivesse acontecido. Felizmente os que agem assim estão sendo derrotados, porque estamos agindo com transparência, seriedade, dignidade. Não estamos pedindo nada que não seja do interesse público. Nós vamos defender as nossas teses à luz do dia para firmar um entendimento a respeito do que é bom para o Brasil.”

FONTE: GLOBO.COM