Um jovem, 20 anos, foi preso por suspeita de espancar os tios com uma barra de ferro e queimar parcialmente os corpos, na Rua Sebastião José dos Reis, no Bairro São Judas Tadeu, na Zona Norte de Juiz de Fora. A mãe do homem, 51, também foi detida, porque, conforme a Polícia Militar (PM), teria auxiliado o filho no crime. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (15) e teria sido motivado por uma dívida de R$ 10 mil do autor com as vítimas.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência que, a principio, tratava um pequeno foco de incêndio no interior de uma residência. Populares que estavam no local ajudaram a controlar as chamas. Após o rescaldo, porém, o corpo de uma uma mulher, de 53 anos, que era cadeirante, e de um homem, 44, foram encontrados.
De acordo com o 1° tenente Adão Oliveira, o suspeito, que era sobrinho do casal, estava no local do crime. Diante dos questionamentos dos militares, “por meio de estratégias e técnicas de parlamentações”, o jovem teria confessado o crime e foi preso em flagrante. A mãe do homem preso também acabou detida por suspeita de participação no crime, de acordo com a PM.
LEIA TAMBÉM: Homem mata pai para defender a mãe de agressões
A perícia técnica compareceu até o local e identificou que os corpos, parcialmente queimados, apresentavam sinais de espancamento, que podem ter sido ocasionados por uma barra de ferro. O laudo pericial ainda não foi divulgado.
O post Homem é preso suspeito de espancar e queimar parcialmente os tios apareceu primeiro em Tribuna de Minas.







