Falta muito pouco para o blink-182 desembarcar no país primeira vez, já que a banda é uma das atrações principais do Lollapalooza Brasil 2024. Mark, Tom e Travis se apresentam na sexta-feira, no dia 22 de março. Quer saber o que vem por aí? A gente te conta!
“Tive que me vacinar para ir para a América do Sul e era importante fazer isso imediatamente porque estaremos no Peru em 10 dias, o importante não é a vacina, o importante é que dentro de 10 dias estarei lá. Estou na Austrália e ainda tenho que ir à Nova Zelândia e aos Estados Unidos antes de ir ao Peru.
Nunca estive na América do Sul antes, então não tenho ideia do que esperar. Estou animado para ver pessoas e fazer shows, fora isso estou pronto para tudo. Quando chegar à América do Sul mal posso esperar para experimentar todos os Starbucks, McDonald’s, Apple Stores e todos os locais. Vai ser épico, imagino que o café na América do Sul é ótimo.”
O batera Travis Barker também fez questão de mostrar o quanto está feliz na estrada em post no X (antigo Twitter).
“Me faz feliz quando todo mundo bate palma no início de ‘Turpentine’. Era meu sonho quando adicionamos palmas no início [da versão de estúdio] que isso acontecesse ao vivo. Vocês são incríveis.”


via @blink182py no X
Setlist cheio de hits
Outro motivo para esperar um showzaço daqueles históricos passa pelo setlist do blink-182, claro, já que hit é o que não falta. Confira quais músicas foram tocadas recentemente pelo trio abaixo.
O momento também é muito especial porque celebra o retorno dessa formação clássica que conquistou o mundo. A turnê contempla o álbum “One More Time…”, o primeiro dos três juntos em 12 anos!
-
Anthem Part Two
-
The Rock Show
-
Family Reunion
-
Don’t Leave Me
-
Feeling This
-
Violence
-
Up All Night
-
Reckless Abandon
-
Dumpweed
-
MORE THAN YOU KNOW
-
EDGING
-
DANCE WITH ME
-
Aliens Exist
-
Happy Holidays, You Bastard
-
FUCK FACE
-
Stay Together for the Kids
(com trecho de “Adam’s Song”)
-
Down
-
ANTHEM PART 3
-
Bored to Death
-
I Miss You
-
TURPENTINE
-
What’s My Age Again?
-
First Date
(com intro de Ramones’ “Pinhead” e “Blitzkrieg Bop”)
-
All the Small Things
-
Dammit
(com snippet of TLC’s “No Scrubs”)
-
ONE MORE TIME
(Setlist de 27/02, do show que aconteceu em Melbourne, na Austrália)







