sexta-feira, junho 21, 2024

InícioFamosos e TVLady Gaga, Shakira, Miley Cyrus... Veja as parcerias mais comentadas de Beyoncé

Lady Gaga, Shakira, Miley Cyrus… Veja as parcerias mais comentadas de Beyoncé

Agradando a crítica e os fãs com mais um álbum repletos de novidades, Beyoncé abusou das parcerias em Cowboy Carter. Para seu momento de volta às raízes e curtindo um bom country, a cantora escolheu vários colegas para participarem das músicas, como: Mily Cyrus, Post Malone, Dolly Parton e Willie Nelson. 

Para você ouvir mais das parcerias icônicas de Bey, o ESTRELANDO separou algumas das colaborações que mais deram o que falar ao longo de sua carreira.

Confira:

Telephone –  Lady Gaga

Existem muitos órfãos da suposta continuação de Telephone. Os amantes de música pop sempre colocam Beyoncé e Lady Gaga como uma das parceiras mais comentadas do estilo. Até quem não curtia uma delas na época ouviu pelo menos um trecho da contagiante canção. 

Baby Boy – Sean Paul

Uma das eras de ouro das parcerias da Queen B com certeza foram os anos 2000, em Baby Boy, ela e Sean Paul têm uma sintonia incrível e cantam sobre um amor cheio de expectativas. 

Beautiful Liar – Shakira

Oh Shakira, Shakira! Oh Beyoncé, Beyoncé! Um dos clipes mais marcantes e coreografias mais lembradas pelos fãs de música pop. O duo lançou essa canção em 2007 e arrastou multidões. 

Crazy In Love – Jay-z

Quem nunca fez a caminhada de Beyoncé em Crazy In Love ou quis colocar entre as canções em um karaokê? A parceria de Bey e JAY-Z deu muito certo, tanto na vida pessoal quanto na profissional. 

Drunk In Love – Jay-z

Mais uma dessa dupla incrivel, o casal com certeza esteve nas paradas de sucesso nos anos 2000 e continuam no coração dos fãs, já que quase todo mundo sabe cantar Drunk In Love. 

Mood 4 Eva – JAY-Z, Childish Gambino, Oumou Sangaré

Mesmo com a participação de mais cantores e artistas, quem mais chamou a atenção em Mood 4 Eva foi o sempre carismático e intenso Childish Gambino. 

Superpower – Frank Ocean

Com a profundidade das canções de Frank Ocean e a beleza da voz de Beyoncé, essa união só poderia ser uma das que mais deu o que falar entre os fãs da cantora. 

America Has A Problem – Kendrick Lamar

Em parceria com Kendrick Lamar, um dos maiores nomes da música norte-americana atual, Beyoncé e o rapper tocam em uma das maiores feridas dos Estados Unidos: as drogas. Mas os artistas conseguem fazer isso de forma leve se misturada com a batida certa e uma letra que nem sempre fala dos ilícitos. 

Feeling Myself – Nicki Minaj

Uma das mais dançantes entre as colaborações, em Feeling Myself com Nicki Minaj, as duas dão uma aula de empoderamento às fãs. 

Mine – Drake

Na parceria com Drake, a cantora segue com um começo mais tranquilo, com uma batida romântica, mas depois os acordes mais fortes entram. Afinal, juntar dois grandes nomes que curtem cantar sobre amores só podia dar nisso. 

Ego – Kanye West

Antes de todas as polêmicas, algumas até envolvendo a Queen B, Kanye West era bem prestigiado entre os cantores. Por isso, a estrela escolheu fazer uma canção com participação dele. 

II Most Wanted – Miley Cyrus
Depois de relembrar algumas das colaborações mais marcantes de Beyoncé, confira agora a mais comentada do último álbum da cantora: Cowboy Carter. 



FONTE: R7 MATERIA E FOTOS.

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS