Um dos principais especialistas em paranormalidade do Reino Unido lançou um alerta contra o que parece ser uma indústria em declínio. O Dr. Paul Lee afirmou que o Reino Unido está enfrentando um sério declínio e falta de fantasmas, pois aparentemente o país está lidando com uma abundância de espíritos envelhecidos que passaram para o outro lado, com espíritos jovens limitados tomando seu lugar.
De acordo com o Daily Star, o Dr. Lee acrescenta: “Desde janeiro de 2020 estou entrando em contato com todos os locais supostamente assombrados no meu aplicativo e perguntando se os moradores, proprietários ou funcionários passaram por alguma atividade inexplicável.
“Até agora tive quase 800 respostas e até mesmo alguns lugares supostamente altamente assombrados, como o Conisbrough Castle em South Yorkshire, o Ettington Park Hotel em Stratford considerado um dos hotéis mais assombrados do Reino Unido e o Fortnum and Mason em Piccadilly, dizem que não experimentaram nada nos últimos anos.
“Mas parece que muitos fantasmas famosos estão adormecidos ou desapareceram ou seguiram em frente.”
Publicidade:
Como uma entidade sobrenatural e imortal efetivamente fica sem tempo que você pode se perguntar? O Dr. Lee também explicou o que está acontecendo, dizendo: “Pode ser que um espírito tivesse uma fonte natural de energia para começar, que diminuiu com o tempo, deixando-os sem as reservas para se manifestar mais”.
Você já enfrentou alguma experiência paranormal ultimamente que pudesse diminuir as alegações do Dr. Lee de um êxodo espectral?
Publicidade: