domingo, julho 21, 2024

InícioMÚSICASAposentados: 5 atores que pausaram a carreira e deixaram os sets

Aposentados: 5 atores que pausaram a carreira e deixaram os sets

O mundo do cinema é o sonho de muita gente, mas há vários artistas que experimentaram o trabalho na indústria, fizeram fortuna e deram tchau para ela. As razões são variadas – saúde, cansaço, frustração – mas esses atores tomaram a mesma decisão: dar adeus aos sets.

Bruce Willis

O ator vencedor de dois Emmys se aposentou em 2022 por conta de um distúrbio de linguagem que estava afetando sua vida e seu trabalho. Bruce Willis está com demência frontotemporal, segundo sua família. Seus últimos trabalhos, gravados com texto soprado no ponto, foram muito criticados. Seu último filme, “Assassin”, estreou em 2023.

Aposentado, Bruce Willis lidera ranking na Netflix
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Daniel Day-Lewis

Daniel é o maior vencedor do Oscar de melhor ator (três vezes), mas decidiu abandonar os sets em 2017. O filme “Trama Fantasma” foi decisivo em sua decisão, porque ele ficou muito triste e sobrecarregado durante as gravações e entendeu que não queria sentir aquilo nunca mais. Ele vem levando uma vida reclusa na Irlanda.

Por onde anda Daniel Day-Lewis, maior vencedor do Oscar?
Daniel Day-Lewis em “Trama Fantasma” (Foto: Divulgação)

Emma Watson

A eterna Hermione fez seu último longa-metragem em 2019, “Adoráveis Mulheres”, e se despediu dos sets com o curta-metragem “Prada Paradoxe” em 2022. Ela decidiu pausar sua carreira após se sentir desconfortável com a divulgação de alguns filmes. “Foi muito difícil ter que ser o rosto e a porta-voz de coisas com as quais não consegui me envolver no processo”, explicou.

Aposentados: 5 atores que pausaram a carreira e deixaram os sets
(Foto: Divulgação)

Gwyneth Paltrow

A atriz, que usa seu troféu do Oscar como peso de porta, também não pensa em voltar a atuar. Ela trocou a atuação pela moda e administra a marca Goop. Seu último filme foi “Vingadores: Ultimato” (2019) e sua última aparição na TV com foi a série “The Politician” em 2020.

Gwyneth Paltrow não pensa em voltar a atuar
(Foto: Divulgação)

Sandra Bullock

A vencedora do Oscar decidiu pausar sua carreira após o fim da agenda de divulgação dos filmes “Cidade Perdida” e “Trem-Bala” em 2022. “Eu posso ser criativa, ser parte de uma comunidade criativa… Mas, neste momento, o trabalho em frente às câmeras precisa pausar”, falou naquele ano.

Tudo sobre Imperdoável, novo filme de Sandra Bullock
(Foto: Divulgação / Netflix)

FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS