Confira Super Mario 64 rodando em um Game Boy Advance

0
22

Embora o Nintendo DS seja o dispositivo portátil de jogos mais vendido de todos os tempos e tenha uma incrível biblioteca de títulos clássicos, não é segredo que ele não era uma potência. Na verdade, ele nem tinha a mesma capacidade do Nintendo 64.

Mas graças à tela bem menor, ainda foi longe, entregando ótimas versões dos clássicos do Nintendo 64. Mas agora um cavalheiro inventivo chamado Joshua Barretto fez algo ainda mais espetacular do que lançá-lo para o Nintendo DS – ele fez uma versão usando o hardware muito mais fraco do Game Boy Advance.

Ele ainda não terminou, mas via YouTube agora podemos ver bem o trabalho dele. E não é difícil reconhecer a maravilhosa aventura de Mario, completa com todos os seus movimentos únicos. Dê uma olhada abaixo para ver o que você pode alcançar com muito talento e tempo.

https://www.youtube.com/watch?v=c8QWjQ5RLQw/

Super Mario 64

Graças Nintendo Life



FONTE: Gamer Eactor ga