domingo, julho 21, 2024

InícioESPORTESEx-jogador analisa momento de Diniz no Fluminense: “Sem novidade, futebol previsível”

Ex-jogador analisa momento de Diniz no Fluminense: “Sem novidade, futebol previsível”

(Foto: Reprodução/TV Cultura)

O Fluminense não vive uma boa fase, assim como o técnico Fernando Diniz não tem tido uma boa relação recentemente com a torcida do Tricolor, onde a grande maioria tem pedido sua demissão, com direito a xingamentos e pichações nas Laranjeiras. Através de sua coluna no UOL, o ex-jogador e agora comentarista, Walter Casagrande, comentou sobre o momento do clube e da situação do treinador.

– Fernando Diniz, apesar de estar fazendo péssimo trabalho neste ano, com o Fluminense na lanterna do Brasileirão, ainda tem o crédito do título da Libertadores de 2023. Mas não sei se até agosto, quando começam as oitavas de final da Libertadores 2024, se seu time continuar nas últimas posições, o presidente Mário Bittencourt conseguirá segurar a enorme pressão interna e da torcida para mantê-lo no cargo – disse ele, que ainda continuou falando sobre o assunto na sequência:

– Em campo, o Fluminense nada acontece: um time sem novidade, com futebol previsível, sem variações táticas e as mesmas alterações durante a partida. Na quarta-feira, em mais uma derrota, dessa vez para o Cruzeiro, vimos Fernando Diniz repetir tudo o que vem fazendo e que não está dando certo – finalizou.

FONTE: GOOGLE NOTÍCIAS

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS