domingo, julho 21, 2024

InícioBRASIL E MUNDOFilho de idoso morto com 'voadora' sobre neto que viu crime: 'Desesperado'

Filho de idoso morto com ‘voadora’ sobre neto que viu crime: ‘Desesperado’

Entregador de aplicativo viu o suspeito, o empresário Tiago Gomes de Souza, tentando fugir do local do crime. O trabalhador questionou onde o homem estava indo e foi atrás dele com o apoio de uma pessoa em situação de rua, que segurava um cabo de vassoura. Essa ação evitou a fuga, segundo o homem que presenciou o caso. Tiago foi preso em flagrante dentro de um supermercado próximo ao local do crime.

Mimava o meu filho. O que a gente não pode comprar, que era caro, ele ia lá e comprava para o menino. Para ‘estragar’ o neto porque é assim que vô faz. E o menino está sem vô agora também. Difícil. (…) Não tem mais meu pai. A humanidade está muito assim: desumana.
Bruno César Torresi, filho do idoso

Após avaliação no corpo do idoso, médico legista deixou o IML (Instituto Médico Legal) e compareceu na audiência de custódia do empresário. Segundo o ‘Fantástico’, o profissional da saúde apontou ao juiz que analisava o caso as gravidades das lesões no corpo de César. Então, o judiciário optou pela conversão da prisão em flagrante do empresário para preventiva (por tempo indeterminado).

Pancada atingiu o coração da vítima, disse a delegada Liliane Lopes Doretto, responsável pela investigação do caso. Os peritos do IML indicaram que César bateu com a cabeça no chão e morreu por traumatismo cranioencefálico após sofrer três paradas cardíacas.

Idoso estava em Santos para visitar o filho e os netos que moram no local. Ele deixou três filhos e seis netos.

Preso tem passagens pela polícia

O empresário Tiago Gomes de Souza durante a reconstituição do crime
O empresário Tiago Gomes de Souza durante a reconstituição do crime Imagem: Reprodução/TV Globo



FONTE: GOOGLE NOTÍCIAS

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS