sexta-feira, junho 21, 2024

InícioMÚSICASGlobo troca nome de "Tutti Frutti", nova novela das 18h; saiba qual...

Globo troca nome de “Tutti Frutti”, nova novela das 18h; saiba qual será!

Enquanto busca por nomes para completar o elenco da próxima novela das 18h, a Globo decidiu mudar o título da produção. O nome do próximo projeto, inicialmente, seria “Tutti Frutti“. No entanto, agora, a emissora decidiu que a trama, que deve estrear ainda em novembro deste ano após o fim de “No Rancho Fundo“, foi renomeada.

LEIA MAIS:

Tutti Frutti: Globo abordará questões raciais em nova novela das 18h
Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller, deverá ser o par com Duda Santos.(Foto: Instagram/@pedropnovaes)

A partir de agora, o nome da trama será “Garota do Momento“. Essa mudança é comum entre as novelas e já aconteceu diversas vezes. A atual trama das 19h, “Família é Tudo“, inicialmente se chamava “A vovó sumiu“.

A trama será de época e terá Duda Santos como a protagonista da trama. No entanto, como ela negou,vivendo uma jovem negra que se torna modelo e garota-propaganda de uma loja de sucesso. Agora, o nome da novela será “Garota do Momento“.

Por se tratar da década de 1950, isso não será bem aceito dentro do mercado publicitário, assim como na moda, gerando problemas para a protagonista.  Enquanto isso, a personagem de Duda viverá um romance com o papel que deverá ser der Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller. A mãe do ator também pode participar do projeto.

Inicialmente, os planos da Globo, e da autora, Alessandra Poggi, era de ter Rafael Vitti no elenco. No entanto, de acordo com o Notícias da TV, a emissora realocou o ator para outra produção, que ainda não divulgada.

Globo está selecionando elenco de “Garota do Momento”

A novela, que pode receber um novo nome até sua estreia, está em fase de pré-produção e, por isso, diversos nomes ainda estão sendo analisados pela emissora para o elenco. Um dos confirmados é Fábio Assunção que, de acordo com a coluna Play, do Jornal O Globo, assinará em breve o contrato.

Enquanto isso, Klara Castanho pode voltar para as novelas na nova produção. Além disso, é possível que a jovem seja escalada para uma vilã. Outro nome na disputa para o papel de antagonisto, que foi sugerido inicialmente para Larissa Manoela, é o de Maisa Silva.

Ao que tudo indica, a história de “Garota do Momento” será ambientada em Copacabana, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, durante os anos 1950. Algumas cenas também serão gravadas em Petrópolis, na região serrana do estado.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS