domingo, julho 21, 2024

InícioFamosos e TVIdeias de looks para casamentos de verão na praia

Ideias de looks para casamentos de verão na praia

A mistura de sofisticado e leve garante a produção perfeita e muito estilo à beira-mar para esse evento tão importante

Casamentos ao ar livre pedem looks diferentes, ainda elegantes, porém, mais leves. Uma das opções que tem chamado a atenção dos noivos é casar na praia, e se você for convidado para essa cerimônia, precisa pensar seu visual dentro desse dress code.

Para elas, os vestidos femininos são super bem-vindos, só mudam o comprimento e permitem algumas estampas. Para eles, tecidos com mais cara de praia, como o linho e o algodão. Para ambos, o chinelo e as sandálias estão liberados, mas precisam de um ar mais chique. Vai a um casamento à beira-mar? Confira looks incríveis!

Vestido amplo de alças finas

Por mais que o casamento aconteça na praia, nem sempre é sinônimo de calor, afinal, depende da época escolhida pelos noivos. No entanto, se você sabe que o dia vai estar quente, aproveite a ideia do vestido amplo de alças finas.

A saia pode ser mais soltinha, com fendas e no comprimento midi ou longo. Se a cerimônia for mais descontraída, um curto ou pouco abaixo dos joelhos também é aceitável, mas deve ficar mais solto no corpo, passando a sensação de leveza. Nos pés, invista nas sandálias mais baixas, aqui o salto não é obrigatório.

Vestido plissado de saia midi

Paetê e brilho devem passar bem longe das suas opções de look, pois não combinam com o clima de praia. Agora, se você busca algum detalhe para o seu vestido, vale investir sem medo no modelo plissado.

A saia ganha leveza e fica mais soltinha no corpo, exatamente o que pede o dress code para esse tipo de cerimônia. Caso queira fugir um pouco dos longos, experimente o comprimento midi, que continua igualmente elegante.

Vestido com estampa

Por se tratar de um evento mais leve, as estampas estão liberadas. Caso queira fugir um pouco dos tons únicos — e saiba que para este evento as cores mais vívidas são permitidas — aposte nos florais ou nas folhagens.

A ideia é que a estampa tenha um toque mais natural para combinar com o clima de praia. O modelo pode ser longo, midi, com mangas, de alça e até com as costas abertas.

Camisa com bermuda de linho

Para os homens, a opção mais prática e simples é a camisa de algodão acompanhada da bermuda de linho. Aqui é permitido fugir um pouco das cores escuras, na verdade, o ideal é investir no branco e no bege.

Se está sem ideia de como montar o look, experimente uma camisa azul-clara de mangas curtas com os primeiros botões abertos acompanhada de bermuda bege. Nos pés, é válido investir no mocassim e, se o evento permitir, as sandálias masculinas também combinam bastante.

Suspensório com camisa e calça

O look fica incrível para eles, mas antes de apostar na opção, é válido conversar com o noivo para ver se o suspensório não será parte do visual dele e dos padrinhos. Está liberado para usar? Experimente a combinação com camisa manga longa e calça de linho.

Nos pés, o mocassim ainda é a melhor escolha para dar o toque mais casual chique que o evento pede. Agora, se preferir algo mais confortável, vale investir no sapatênis, que continua igualmente elegante.

Camisa com manga dobrada e chapéu

Quando o casamento acontece mais cedo, um acessório é interessante para compor o look masculino: o chapéu. Ele pode ser acompanhado de uma camisa manga longa dobrada até os cotovelos e com alguns botões abertos.

Para finalizar, vale investir no mocassim ou no sapatênis e escolher se prefere usar uma calça ou bermuda social. Ambas as opções são elegantes e leves ao mesmo tempo, ou seja, combinam com um casamento na praia.

FONTE: GEAR SEO

 

William Dolavale
William Dolavale
DONO DA EMPRESA W6, DONO DO JORNAL ACONTECEU BICAS, DIRETOR E LOCUTOR DA RÁDIO ALTERNATIVA FM E EMPRÉSARIO...

MAIS NOTÍCIAS