domingo, julho 21, 2024

InícioMÚSICASKhloé Kardashian terá podcast no X com apoio de Elon Musk; entenda!

Khloé Kardashian terá podcast no X com apoio de Elon Musk; entenda!

Depois de marcas de roupas, linhas de maquiagens, além das séries, Khloé Kardashian expandirá o império da sua família. Agora, a influenciadora e empresária apresentará um podcast, que deve estrear ainda em 2024. No novo programa, ela terá o apoio do X (antigo Twitter) gerido, atualmente, por Elon Musk.

LEIA MAIS:

Khloé Kardashian terá podcast no X com apoio de Elon Musk
(Foto: Instagram/@khloekardashian)

De acordo com o TMZ, a estrela do reality show “The Kardashians” assinou com a rede sociail para apresentar um podcast em vídeo. A estreia acontecerá ainda neste ano e, de acordo com rumores, terá 26 episódios, inicialmente.

Até o momento, Khloé não deu maiores detalhes sobre o programa. No entanto, alguns produtores afirmam, segundo o site norte-americano, terá uma “uma fusão do “senso de humor inovador dela com a sua capacidade de se relacionar para lidar com dilemas que vão do cotidiano ao absurdo”.

Enquanto isso, a irmã de Kim Kardashian comentou sobre o novo projeto. “Tenho uma curiosidade genuína sobre muitos tópicos e tento ver o lado positivo de tudo. Mal posso esperar para explorar, ouvir e aprender nessa jornada emocionante. Obrigada, X, por me acompanhar nessa jornada”, escreveu.

O podcast de Khloé Kardashian fará parte da série “Originals on X”. Cada episódio ficará disponível durante 24 horas na rede de  de Elon Musk. Depois disso, o programa será compartilhado em outras plataformas.

Nas redes sociais, o público já torce pela presença das irmãs da empresária durante alguns dos episódios. A estreia do podcast deve acontecer durante o outono estadunidense, entre setembro e novembro.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS