domingo, julho 21, 2024

InícioMÚSICASPedro Sampaio surpreende fãs portugueses com show na rua em Lisboa

Pedro Sampaio surpreende fãs portugueses com show na rua em Lisboa

Nesta sexta-feira (21), Pedro Sampaio resolveu fazer uma surpresa ao fãs portugueses. O DJ, que chegou durante a manhã ao país europeu se apresentar no Rock in Rio Lisboa,se apresentou em um dos principais pontos turísticos da cidade onde acontece o evento, que ficou lotado pela multidão de fãs.

LEIA MAIS:

Pedro Sampaio
(Foto: Yago D’Ávila e Victor Bese)

Diretamente do Jardim Roque Gameiro, no Cais do Sodré, o artista reunião uma multidão para assistir o seu pocket show. Do local, que fica próximo à famosa Praça do Comércio e às margens do Rio Tejo, Pedro Sampaio se apresenteu por quase uma hora com sucessos como “Dançarina”, “POCPOC” e “Cavalinho (Remix)”.

“Eu recebo muito carinho toda vez que venho a Portugal, me sinto em casa. Tenho fãs fiéis aqui, por isso resolvi fazer essa surpresinha para eles (risos). Então, eu não poderia deixar de retribuir tanto amor”, contou o artista.

A ideia, inclusive, surgiu antes mesmo da chegada do artista em terras portuguesas. Essa vontade ganhou ainda mais força quando ele desembarcou no país. “Ação na rua é sempre uma surpresa, mas na chegada do aeroporto eu já fui surpreendido por vários fãs, comentou.

Por isso, Pedro contou que gostaria de realizar alguma ação para estar mais perto do seu público de Portugal. “Desde antes de chegar em Lisboa eu já queria fazer algo pra se conectar com o público daqui porque eles são muito calorosos e carinhosos comigo. Por isso, o show surpresa na rua é a forma mais próxima de conectar com o público, adicionou.

Saiba como assistir o show de Pedro Sampaio no Rock in Rio Lisboa

Logo depois de abrir alguns shows da atual turnê de Anitta, a “Baile Funk Experience”, pela América do Norte, Pedro Sampaio iniciou sua própria tour pela Europa no último dia 14. Em algumas das datas, ele seguirá acompanhando Anitta, já em outras tocará em festas e festivais.

Nesse fim de semana, ele ganha espaço na edição portuguesa do Rock in Rio, no mesmo dia em que se apresentam nomes como Doja Cat, Camila Cabello, Luísa Sonza, Cabelinho e Veigh. O DJ é sempre recebido de forma calorosa em Portugal, onde já se apresentou em outros momentos.

O sucesso de bilheteria por lá também se replica aos charts. Um dos últimos hits do artista, inclusive, ainda não perdeu a força no mercado de lá. “POCPOC” segue no Top 30 das mais tocadas no Spotify de Portugal. A música, lançada em novembro, já esteve no topo da parada.

O carioca se apresenta neste domingo (23) no Palco Galp, quando encerra o festival. O show, aliás, será exibida no Brasil pelo canal oficial do Rock in Rio no YouTube às 20h15, horário de Brasília.

FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS