domingo, julho 21, 2024

InícioESPORTESDudu rejeita Flamengo, e atrapalha possível troca envolvendo Gabigol e Palmeiras |...

Dudu rejeita Flamengo, e atrapalha possível troca envolvendo Gabigol e Palmeiras | Esporte


Dudu comemora gol em jogo do PalmeirasCesar Greco / Palmeiras

Rio – O atacante Dudu, de 32 anos, rejeitou a possibilidade de trocar o Palmeiras pelo Flamengo, em negociação envolvendo Gabigol. De acordo com informações da “ESPN”, o jogador, de 32 anos, entende que sua passagem no Alviverde não terminou e deseja seguir no clube carioca.

LEIA MAIS: Dorival explica ausência em ‘rodinha’ da Seleção 

Com isso, a tendência é que Gabigol siga no Flamengo até o fim do ano, e depois acerte com o Verdão quando seu contrato acabar. O Rubro-Negro deverá reintegrar o jogador para os próximos compromissos pelo Campeonato Brasileiro. 

LEIA MAIS: Corinthians se aproxima de Ramón Diáz, ex-Vasco

Palmeiras e Flamengo conversaram recentemente após o Alviverde declarar o interesse em Gabigol. O Rubro-Negro exigiu uma contrapartida para liberar o atacante antes do fim do seu contrato, e o clube paulista ofereceu alguns nomes. Dudu agradou a cúpula de futebol rubro-negra, porém, o atacante não quis se transferir.

LEIA MAIS: Thiago Alcântara confirma aposentadoria

Ídolo do Palmeiras, Dudu se envolveu em uma polêmica recentemente. O Cruzeiro chegou a anunciar um acordo pelo atacante, após se acertar com o Alviverde, porém, o veterano acabou mudando de ideia e não aceitou retornar ao clube mineiro.

FONTE: GOOGLE NOTÍCIAS

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS