domingo, julho 21, 2024

InícioMÚSICASMaria Gladys opina sobre remake de "Vale Tudo": "Não quero nem ver"

Maria Gladys opina sobre remake de “Vale Tudo”: “Não quero nem ver”

Em 1988, Maria Gladys, a avó de Mia Goth, viveu a divertida Lucimar em “Vale Tudo“. Agora, com a produção do remake da trama, a atriz revelou sua opinião com a nova versão da trama. Ela, no entanto, não se mostrou muito animada com a possibilidade, e expôs o medo em ver como a sua personagem será.

LEIA MAIS:

Maria Gladys opina sobre remake de "Vale Tudo": "Não quero nem ver"
(Foto: Globo)

Em entrevista ao NaTelinha, Maria Gladys não se mostrou ansiosa para o remake da trama. “Imagina! Não quero nem ver!”, disse ela. Na trama, de 1988, ela viveu a empregada Lucimar, que tinha falas sinceronas na novela.

“Uma outra Vale Tudo, eu acho um perigo! ‘Nada será como antes’, como diz a música. Vale Tudo, houve uma, aquele espetáculo! Foi um marco para a televisão e para todos os atores. Agora, é outra história”, adicionou ela.

Em seguida, a atriz pontuou que prevê que a nova versão da novela poderá sofrer com duras críticas. “Remake é uma coisa tão delicada! Fica todo mundo comparando. ‘O outro era melhor, essa não faz bem, eu gostava era da Regina Duarte’… Não é assim?!”, pontuou.

“Não quero nem ver quem vai fazer meu personagem! Em novela, o papel vai se desenvolvendo conforme o ator vai contribuindo. Então, eu tenho muito a ver com o meu personagem”, afirmou.

Maria, então, disse que muita coisa de Lucimar foi construída a partir do seu olhar. “Eu inventava algumas coisas, eles [os autores] gostavam, criavam em cima da minha invenção… Agora, um remake vai ser outra coisa. E tem mais é que ser outra coisa mesmo!, encerrou.

“Vale Tudo” chegará à Globo em 2025

remake de “Vale Tudo” está praticamente confirmado e tem previsão de 173 capítulos. A versão original, exibida em 1988, no entanto, contou 204 episódios, chegando ao fim em janeiro do ano seguinte. A novela é, até hoje, considerada pela crítica como uma das melhores produções da história da teledramaturgia brasileira.

Até então, a emissora não deu maiores detalhes sobre a produção. Vale lembrar que a novela chegará à grade da emissora apenas em 2025. Afinal, antes dela, o público assistirá “Mania de Você“, que será lançada ainda este ano.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

FONTE: PORTAL POP LINE

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS