Depois de vários fedorentos, a EA tem muito trabalho a fazer com o próximo jogo Battlefield, e os fãs não vão se contentar com outro jogo de tiro comum. Felizmente, parece que a EA está finalmente atendendo aos pedidos de retorno à forma da franquia.
Em uma recente teleconferência de resultados, o CEO Andrew Wilson falou sobre a importância do próximo jogo Battlefield. “Esta não é apenas uma das nossas principais prioridades, é também um dos projetos mais ambiciosos da nossa história”, disse ele. “Reunimos a melhor equipe, juntamente com os recursos e a tecnologia de que precisam para oferecer uma experiência épica de Battlefield.”
Não se sabe muito sobre o novo Battlefield no momento em que este artigo foi escrito. Sabemos que esperamos que seja lançado no final do próximo ano e que terá uma campanha para um jogador, mas, fora isso, não há muito mais o que fazer.
O que você quer ver no próximo Battlefield?








