Lady Gaga sobre Arlequina: “quando terminamos o filme, eu não tinha terminado com ela”

0
46

A cantora e atriz Lady Gaga decidiu expandir sua experiência com o filme “Coringa: Delírio a Dois” ao criar um álbum temático intitulado “Harlequin”. “Minha experiência com a personagem, Lee, foi muito, muito pessoal. Quando terminamos o filme, eu não tinha terminado com ela”, conta a popstar, em entrevista à revista Attitude.

“Quando estávamos gravando, constantemente descobríamos coisas novas no set, através da dança, dos figurinos, da maquiagem, da história”, relata Gaga, que chegou a rasgar roteiros do filme com Joaquin Phoenix para recriá-los no set.

Leia mais:

“Harlequin”, o álbum inspirado em Arlequina, conta com 13 faixas – a maioria covers gravados para o próprio filme. “Happy Mistake” é a exceção: foi composta especialmente para o álbum. O lançamento está marcado para a próxima sexta (27/9). É o primeiro trabalho da Gaga com o noivo Michael Polansky, um matemático e empresário, que também assina a produção executiva do álbum.

“Ficamos empolgados de conceber isso juntos”, ela diz.

Lady Gaga anuncia álbum especial com suas gravações para "Coringa 2"Lady Gaga anuncia álbum especial com suas gravações para "Coringa 2"

(Foto: Instagram @ladygaga)

“Harlequin” não é o “LG7”

O álbum não é considerado o “LG7”, o sétimo de sua carreira pop. É um projeto paralelo, associado ao filme, que estreia em 3 de outubro. “Ele tem muitos gêneros diferentes e todas essas produções originais indicativas de uma mulher complexa que quer ser o que quiser ser em cada momento. E que não deixará ninguém prendê-la. Fiquei realmente honrada de produzir isso”, conta Lady Gaga.



FONTE: PORTAL POP LINE