domingo, outubro 6, 2024

InícioGAMERSHi-Rez Studios está sendo atingida por demissões - Smite 2

Hi-Rez Studios está sendo atingida por demissões – Smite 2

A mais recente empresa de videogames a ser demitida é a editora e controladora do desenvolvedor Smite e Smite 2, Hi-Rez Studios. Conforme anunciado em um longo post X do CEO Stewart Chisam, fomos informados de que as demissões afetarão aqueles nas funções de marketing e publicação da empresa, bem como os desenvolvedores dos estúdios Evil Mojo e Titan Forge afetados também.

Chisam afirma: “Hoje, estamos fazendo algumas mudanças difíceis, mas necessárias, para garantir o sucesso de longo prazo da Hi-Rez, com foco específico no posicionamento de Smite 2 para um futuro longo e sustentável.

“Como parte dessa reorganização interna e repriorização, estamos demitindo alguns membros da equipe da Hi-Rez. Isso afetará desproporcionalmente aqueles em funções de marketing e publicação, bem como alguns de nossas divisões Evil Mojo, G & A e Titan Forge. As funções da equipe do jogo afetadas afetam desproporcionalmente nossa equipe que trabalha no conteúdo cosmético da skin e nos recursos do sistema.”

A razão para as demissões parece ser que Smite 2 está atualmente com baixo desempenho em sua fase de Acesso Antecipado e que, para explicar isso, a editora está procurando reduzir o tamanho de sua equipe para algo mais parecido com o tamanho da equipe que desenvolveu e apoiou Smite 1 ao longo de seu ciclo de vida.

Chisam acrescenta: “Este movimento segue uma revisão abrangente de nossa estratégia e operações. Na divisão de jogos, decidimos concentrar nossos esforços inteiramente em Smite 2, além de pequenas equipes que suportam atualizações leves para Paladins e SMITE 1. Dentro de Smite 2, estamos priorizando quase exclusivamente o desenvolvimento de jogabilidade no curto prazo, como novos modos e deuses, bem como melhorias de qualidade, em vez de alguns recursos cosméticos e de monetização planejados anteriormente no período que antecedeu o lançamento gratuito do jogo no próximo ano.

“Notavelmente, a equipe principal de desenvolvimento atualmente trabalhando em Smite 2 após essas mudanças ainda é um tamanho significativo: maior do que a equipe do SMITE 1 durante a maior parte de seu ciclo de vida (fora de um período durante e logo após a pandemia). A equipe que trabalha em deuses e recursos de jogabilidade (versus skins e recursos de monetização/progressão/sistema) é maior do que a equipe de SMITE 1 jamais foi para esses recursos.

“Nosso objetivo para Smite 2 no curto prazo é criar a melhor experiência de jogo possível para nossa comunidade e um jogo que proporcione alegria aos jogadores e possa se sustentar por muito tempo na década de 2030. À medida que ganhamos experiência com o Alfa, o processo de migração de deuses de SMITE 1 para Smite 2 agora está mais claro e também entendemos melhor o que os jogadores querem do jogo. Estamos dobrando para garantir que essa transição atenda às expectativas dos jogadores e se mova mais rápido, levando em consideração as lições que aprendemos no início do Alfa.”

O número exato de desenvolvedores afetados ainda não foi esclarecido.

Smite 2



FONTE: Gamer Eactor ga

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS