Caed em Bicas: faça a sua inscrição

0
869

INSCRIÇÃO PÚBLICA PARA ATUAÇÃO EM ATIVIDADE DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NO ÂMBITO DO PROJETO DE PESQUISA DE AVALIAÇÃO EDUCACIONAL –  

ÁREA DE PROCESSAMENTO DOS INSTRUMENTOS DE AVALIAÇÃO

POLO BICAS/MG

DEZEMBRO/2024

A Comissão de Seleção do CAEd – Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação – está abrindo inscrições para atuação nos Projetos de Avaliação – POLO BICAS/MG.

Os interessados devem se atentar às condições de inscrição, etapas de seleção e entrega das documentações.

 LOCAL DE EXECUÇÃO DOS PROJETOS:

Local: Escola Coronel Joaquim José de Sousa

Endereço: Rua Barão de Catas Altas, 1 – 0 – Centro, Bicas – MG

INSCRIÇÕES

Local: Escola Coronel Joaquim José de Sousa

Endereço: Rua Barão de Catas Altas, 1 – 0 – Centro, Bicas – MG

PERÍODO DAS INSCRIÇÕES:

Data: 19/12/2024

Horário: 13h às 17h

Data: 20/12/2024 a 27/12/2024

Horário: 08h às 17h (Não haverá atendimento aos finais de semana e nos dias 23 a 25/12/2024)

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

  • Levar o número do PIS ou NIS ou NIT
  • Levar os dados bancários (banco, agência e número da conta corrente)
  • 1 cópia da carteira de identidade (RG ou CNH) com foto (em caso de ser Estrangeiro, cópia da Carteira de Registro Nacional Migratório)
  • 1 cópia do comprovante de residência atualizado (de agosto, setembro ou outubro de 2024)
  • 1 cópia do comprovante de escolaridade (certificado, declaração ou histórico)
  • Cópia do comprovante de regularidade cadastral no site do eSocial, obtido no link http://consultacadastral.inss.gov.br/Esocial/pages/index.xhtml (print da tela desta pesquisa contendo a mensagem “Os dados estão corretos”).
  • Cópia do comprovante do cadastro SIA CPD: i. Quem tiver 16 ou 17 anos, não conseguirá realizar o cadastro sem o apoio de representante do Polo e, por isso, deverá comparecer ao local indicado apenas com os demais documentos solicitados. ii.Aqueles que nunca prestaram serviço ao CAEd deverão preencher o Cadastro SIA CPD e os que já prestaram deverão atualizar seus cadastros, através do link: http://siacpd.caedufjf.net/sia/inscricao/?cargo=abertas.
    • Para acesso ao cadastro o usuário deve utilizar o navegador Mozilla Firefox.
    • No caso de problemas, favor entrar em contato pelo chat

http://www.wikicsi.caed.ufjf.br/CRM/chatUserIndex.php  (Selecionar o Projeto “Colaboradores”) ou pelo e-mail atendimentosuporte@caed.ufjf.br ou procurar o Polo

 

OBSERVAÇÃO: Os habilitados com idade entre 16 e 18 anos somente poderão prestar serviços ao CAEd/UFJF mediante autorização dos responsáveis, com ciência da natureza civil da atividade, e em turno que não atrapalhe sua frequência escolar.

IMPORTANTE! O COMPARECIMENTO E A ENTREGA DOS DOCUMENTOS GARANTEM APENAS A REALIZAÇÃO DA INSCRIÇÃO, E NÃO A CONVOCAÇÃO PARA ATUAR NOS PROJETOS, QUE SERÁ DIVULGADA POSTERIORMENTE.

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

Os resultados de cada etapa serão divulgados no site do CAEd/UFJF (http://institucional.caed.ufjf.br/processos-seletivos/resultados/) juntamente  com  os  respectivos  horário  e endereço de realização das diferentes etapas ou, quando possível, comunicado através de e-mail aos candidatos informando o local e horário para as etapas.

DA REMUNERAÇÃO AOS SERVIÇOS PRESTADOS E DA INEXISTÊNCIA DE VÍNCULO DE EMPREGO

A remuneração pela prestação dos serviços objeto desta Inscrição Pública se dará por atividade prestada conforme apresentado no termo de compromisso assinado após o aceite da convocação a ser realizada.

Para fins de recebimento do valor devido em razão do serviço prestado, o candidato deverá possuir conta corrente nominal (não poderá ser cadastrada conta salário, poupança, conjunta ou conta em nome de terceiros).

A prestação de serviço objeto deste não implica em vínculo de emprego, subordinação ou habitualidade.

OBSERVAÇÕES

1) O CAEd se reserva o direito de realizar processo seletivo para a função de Auxiliar de Sala e para as demais funções em que o número de inscritos exceder o número de vagas disponíveis.

2) Os colaboradores classificados, à medida das necessidades do CAEd/UFJF, serão chamados de acordo com a inscrição e análise de perfil. Os excedentes serão inseridos em um cadastro de reserva para possíveis demandas futuras.

3) Fica impossibilitado de participar deste processo seletivo o candidato que tiver vínculo militar ou for servidor público federal da ativa.

4) Casos omissos serão julgados pela Comissão Especial de Seleção do CAEd/UFJF.

Comissão Especial de Seleção

Publicado em 17/12/2024