Spider-Verse da Sony tropeça: CEO culpa críticos por problemas de bilheteria –

0
20

O CEO da Sony Pictures, Tony Vinciquerra, apontou o dedo para os críticos pelo desempenho abaixo do esperado dos recentes spinoffs do Homem-Aranha, Madame Teia e Kraven, o Caçador. Em uma entrevista recente ao Los Angeles Times, Vinciquerra argumentou que os filmes foram injustamente “crucificados” pela imprensa, apesar do que ele afirma terem sido esforços sólidos que obtiveram sucesso em plataformas de streaming como a Netflix.

Os números, no entanto, pintam um quadro sombrio. Com Kraven, o Caçador, abrindo com escassos US$ 11 milhões e Madame Teia lutando para ultrapassar US$ 100 milhões globalmente, ambos os filmes marcaram um ponto baixo para o Aranhaverso da Sony. Os críticos foram notavelmente duros, com pontuações no Rotten Tomatoes de 15% e 11%, respectivamente. Vinciquerra reconheceu a necessidade de uma mudança estratégica, mas sugeriu que as críticas ruins criaram uma reputação de “mordida de cobra” para a franquia.

À medida que a Sony avança com projetos como um quarto Homem-Aranha liderado por Tom Holland em colaboração com a Marvel Studios, a empresa enfrenta questões difíceis sobre como equilibrar os riscos criativos e as expectativas do público.

Você acha que os filmes do Aranhaverso da Sony merecem outra chance, ou os críticos estão simplesmente chamando-o como o veem?

Spider-Verse da Sony tropeça: CEO culpa críticos por problemas de bilheteria



FONTE: Gamer Eactor ga