Depois de entregar o jogo e patches significativos que corrigiram várias falhas em S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl, os desenvolvedores tiveram uma merecida pausa de Natal pouco antes do Ano Novo. Desde então, as coisas têm estado bem tranquilas, mas agora o ucraniano GSC Gameworld lançou a primeira atualização do ano para o jogo.
É um pouco menor, mas a equipe escreve no Steam que há mais por vir:
“Muito obrigado por ficar conosco e com a Zona. Continuamos trabalhando na atualização futura e monitoramos seus comentários e feedback.”
Se você ainda não jogou, já está disponível para PC e Xbox Series S/X (também incluído no Game Pass). Leia nossa análise, onde dizemos por que você definitivamente deve tentar. Aqui está tudo o que há de novo na primeira atualização S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl deste ano:
- Corrigidas falhas e congelamento na compilação de shaders
- Corrigido vazamento de memória ocorria no local de Rostok
- Corrigida a degradação do desempenho ao atirar/mirar em salvamentos com tempo de jogo longo
- Correções implementadas, que devem resolver o problema que faz com que os salvamentos sejam perdidos no Xbox
- Corrigida uma falha aleatória relacionada às animações da interface do usuário.








