Mais um capítulo da novela entre o NewJeans, agora NJZ, e a ADOR. Na semana passada, o quinteto sul-coreano confirmou a mudança de nome através das redes sociais. Agora, a empresa, que ficou por trás do grupo do debut até o fim de 2024, insiste que os veículos de imprensa continuem usando o nome original, uma vez que o uso de novo nome não foi aprovado por eles.
LEIA MAIS
Foto: Instagram @njz_official
A guerra entre a ADOR e o NJZ está longe de acabar. O antigo NewJeans anunciou em novembro de 2024 que havia rompido o contrato com a subsidiária da HYBE, até então responsável pelo gerenciamento de todas as atividades do grupo.
Desde então, Minji, Hanni, Danielle, Haerin, e Hyein lançaram uma nova conta no Instagram e “debutaram” mais uma vez sob uma nova alcunha: NJZ. A ADOR se pronunciou contra o girl group em ambos os casos, insistindo que o contrato com as integrantes ainda é vigente e ações como esta não foram previamente aprovadas pela empresa.
Agora, dias após o anúncio do novo nome, a ADOR voltou a falar sobre assunto. Desta vez, a empresa apelou para que veículos de imprensa se recusem a usar o nome NJZ em detrimento da marca NewJeans.






