Ella Halvarsson pode não ser um nome com o qual todos estão familiarizados, mas depois de uma dupla medalha na Copa do Mundo na Suíça na semana passada, ela é atualmente uma das pessoas mais comentadas da Suécia. Mas o biatlo não é o esporte mais fácil de se ganhar a vida e quando ela visitou o talk show Carina Bergfeldt, ela falou sobre como seu dinheiro não compra muito mais do que comida.
Outro convidado do programa foi o fundador da Hazelight, Josef Fares, que está ganhando dinheiro após o sucesso dos jogos de sua empresa, particularmente It Takes Two. Halvarsson virou-se para Fares e disse brincando:
“Não há 100 milhões na conta.”
Fares pareceu um pouco surpreso e rapidamente se viu perguntando o que ela conseguiu, que era o equivalente a € 30.000, mas há um alto imposto sueco sobre isso. Ele respondeu:
“Mas posso dizer isso na TV agora. O que quer que você tenha saído, você vai conseguir de mim. Prometo a você. Aperte as mãos, cem por cento.”
Ele então seguiu com: “Você é tão maravilhoso”… E assim aparentemente aconteceu. Durante uma pausa no programa, Fares transferiu o dinheiro para Halvarsson, que comentou alegremente que gostaria de fazer mais talk shows com Fares.
Na quinta-feira, 6 de março, o próximo jogo da Hazelight Split Fiction será lançado. Nossa análise será publicada aqui no Gamereactor em 4 de março às 16:00 BST / 17:00 CET. Não perca.