Aproveitando o hype do Grammy, o Spiritbox lançou mais uma faixa do futuro álbum “Tsunami Sea”. “No Loss, No Love” é a escolhida da vez para representar mais uma prévia do registro que chega no dia 07 de março. O vídeo da faixa segue a identidade visual da nova era, mas com ares dark, principalmente na edição, figurino e maquiagem.
LEIA MAIS:
> Black Sabbath anuncia último show com presença de Ozzy Osbourne e mais convidados
> Oasis: confira versão do Bring Me the Horizon para “Wonderwall”
> Twenty One Pilots impressiona e faz maior show solo da carreira no Brasil
Sonoramente, a canção referencia aos primórdios da banda, com breakdowns mesclados com eletrônico e o grutural de Courtney LaPlante. O clipe foi dirigido por Max Moore (Coheed And Cambria, Knocked Loose) junto com o guitarrista Mike Stringer. Confira abaixo:
O viral que surgiu de um erro no red carpet no Grammy 2025
Sem querer, Courtney LaPlante viralizou na edição deste ano do Grammy por causa de uma gafe cometida por uma repórter no red carpet. A vocalista do Spiritbox foi confundida com a Poppy e sua reação foi a melhor possível: ela fingiu ser a colega artista até o fim da entrevista. Divônica!
LEIA MAIS:
> Grammy: Beyoncé leva “Álbum do Ano”, Sabrina brilha e Lady Gaga rouba a cena com novo clipe
> Brasileiros protestam tratamento dado a Milton Nascimento no Grammy Awards
> Grammy 2025: com uso de IA, prêmio de música do Beatles gera polêmica
A banda e a cantora estavam indicadas na categoria Best Metal Performance – sendo o Spiritbox com a faixa “Cella Door” e Poppy na parceria com Knocked Loose, “Suffocate”. O prêmio foi para o Gojira por “Mea Culpa (Ah! Ça ira)”, música da apresentação épica que rolou nas Olimpíadas de Paris 2024.