Madonna reuniu amigos e grandes nomes de Hollywood em sua tradicional festa pós Oscar e revelou seu filme favorito da temporada: “Emilia Pérez”, estrelado por Karla Sofia Gascón.
LEIA MAIS


Madonna e Jacques Audiard. Foto: Instagram @madonna
Em seu perfil no Instagram, a cantora publicou diversas fotos da festa e uma em especial ao lado do diretor francês Jacques Audiard, responsável por “Emilia Pérez”, que segurava o Oscar conquistado pelo longa na categoria de Melhor Canção Original.
“O melhor foi sentar ao lado dele, segurando seu Oscar!”, escreveu Madonna, que em outubro do ano passado participou de uma exibição do filme junto com o elenco, que conta com Selena Gomez.
“Emilia Pérez” gerou discussões ao longo da temporada de premiações, mas garantiu seu espaço entre os vencedores do maior prêmio do cinema mundial. Muito disso aconteceu por conta do comportamento da protagonista do filme.


(Foto: Divulgação)
A atriz espanhola Karla Sofia Gascón se envolveu em uma grande polêmica depois de sugerir que a equipe de Fernanda Torres e do filme brasileiro “Ainda Estou Aqui” estariam usando as redes sociais para difamá-la em nome de prêmios.
A partir daí, o perfil de Gascón no X, antigo Twitter, foi dissecado por internautas em todo o mundo e antigas publicações de cunho homofóbico, racista e xenofóbico foram reveladas. Além disso, insultos pessoais a artistas como Adele, BTS, Miley Cyrus e a própria Selena Gomez também apareceram.
À época, a Netflix chegou a afastar Karla Sofia Gascón dos compromissos pré-Oscar e rumores de que a plataforma não pagaria mais pelos gastos de Gascón com a campanha do filme tomaram conta da internet. Ainda assim, ela participou da cerimônia do Oscar no último domingo (2).
LEIA MAIS
Além de celebrar “Emilia Pérez”, Madonna também celebrou o sucesso de mais uma edição de sua festa exclusiva, que já é uma tradição na noite do Oscar:
“Fazer uma festa do Oscar todo ano com meu empresário é desafiador, estressante e demorado, mas sempre conseguimos no final. Eu pude passar tempo com pessoas que amo e admiro!,” disse ela.