Rumores, dicas óbvias e muitas informações vazadas garantiram que muitos de vocês soubessem que remakes de Tony Hawk’s Pro Skater 3 e Tony Hawk’s Pro Skater 4 estavam chegando. A Activision e os desenvolvedores da Iron Galaxy conseguiram manter uma coisa em segredo até a revelação oficial.
O trailer abaixo confirma que Tony Hawk’s Pro Skater 3 + 4 será lançado no PC, Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S (também no Game Pass Ultimate e PC Game Pass) no dia 11 de julho. No entanto, existem algumas maneiras de jogá-lo antes disso. Aqueles de vocês que encomendarem qualquer versão do jogo em qualquer coisa, exceto no Switch, terão acesso a uma demo em junho, enquanto aqueles que encomendarem as edições Digital Deluxe ou Collector’s poderão jogar o jogo no dia 8 de julho.
Acho que alguns farão isso, já que o trailer mostra que ambos os jogos foram refeitos do zero, assim como o primeiro remake. Os skatistas, parques e truques que amamos ficarão melhores enquanto algumas, não todas, as ótimas músicas dos jogos tocam ao fundo. Apenas um punhado de músicas está confirmado para retornar agora: “Ace of Spades” do Motorhead, “Amoeba” do Adolescents, “Mass Appeal” do Gang Starr, “96 Quite Bitter Being” do CKY, “Not the Same” do Bodyjar e “Outta Here” do KRS-One. Não que a Iron Galaxy tenha se contentado em apenas trazer o conteúdo clássico para plataformas modernas.
Eles também adicionaram novos parques. Você pode ver um deles – Waterpark – no trailer. Tanto o antigo quanto o novo parque podem ser apreciados usando os patinadores antigos ou novos, como Chloe Covell, Jamie Foy, Rayssa Leal, Yuto Horigome e Zion Wright. Também estamos recebendo algumas músicas novas, mesmo que não nos digam nada sobre isso.
Aqueles de vocês que quiserem testar suas habilidades contra outros jogadores poderão competir contra todos, já que os remakes terão multiplayer online multiplataforma para até oito skatistas. Talvez você queira mostrar a eles o parque mais doentio também? Então é bom que um novo e aprimorado modo Create-A-Park também esteja incluído.
Como isso soa até agora?








