Relatório: Nexon trabalhando em novos jogos de Starcraft e Overwatch –

0
8

Após um longo período de estagnação, parece que o IP de Starcraft pode estar fazendo um grande retorno. Mas, não será apenas a Blizzard por trás da próxima entrada na franquia de estratégia. Em vez disso, parece que a Nexon pode estar tomando as rédeas.

Conforme observado pelo VG247, a Nexon ganhou os direitos de criar um novo jogo da série e trabalhará ao lado da Blizzard para decidir o futuro de Starcraft. Também neste acordo estão os direitos de serviço para Overwatch Mobile, que pode ser um grande sucesso nos jogos para celular.

A Nexon ganhou os direitos desses jogos após uma dura guerra de lances que começou no quarto trimestre do ano passado. De acordo com o canal coreano MTN, parece que a Nexon não está necessariamente presa a um gênero específico com o novo jogo Starcraft, o que significa que pode ser uma grande surpresa. Ou pode manter suas raízes RTS, o que pode ser a aposta mais segura, considerando há quanto tempo está ausente.

Relatório: Nexon trabalhando em novos jogos de Starcraft e Overwatch



FONTE: Gamer Eactor ga