Cardi B ficou feliz ao ver seu single novo, “Outside”, alcançar o topo da parada das músicas mais ouvidas na Apple Music nos Estados Unidos. Por conta disso, a rapper usou o Instagram para pedir desculpas à gravadora. A verdade é que ela não estava muito convencida de lançar essa música. A Atlantic Records que a convenceu.


(Foto: YouTube / Cardi B)
Leia mais:
“Eu quero publicamente pedir desculpas à Atlantic porque eu estava sendo muito malcriada. Eu não queria lançar essa música, mas eles ficavam tipo ‘não, você vai lançar essa música sim’. Eu estava resistindo muito, mas a lançamos, cheguei a um acordo, e ela está indo muito bem”, contou Cardi B.
“Eu sei que eles estão tipo ‘eu avisei’, então quero me desculpar publicamente da mesma forma que fui ao Twitter para desabafar”, completou.
Ouça a música nova!
“Outside” saiu no fim da semana passada. Os fãs da rapper estão na expectativa que ele seja, enfim, o primeiro single do segundo álbum dela – aguardado desde 2019. Ela disse que fará um grande anúncio nesta segunda (23/6), então pode ser que as teorias se confirmem e o álbum novo esteja a caminho.
Cardi B defende composições colaborativas
A rapper usou seu discurso no ASCAP Rhythm & Soul Awards para defender os processos criativos colaborativos. “Eu odeio a ideia de que, se você não compõe sozinha cada verso, isso faz com que não seja real o que você tem a dizer. Música é colaboração. Sempre foi”, disse a norte-americana, homenageada com o troféu Voz da Cultura.
“Os maiores sucessos e as melhores gravações vêm de um time de trabalho. Eles vêm de compartilhamento de experiências, energias, dores e alegrias. Não é sobre ego. É sobre impacto. Eu escrevo, eu co-escrevo, eu reescrevo. Eu falo o que é verdade para mim. Minha caneta, minha mente e meus sentimentos estão em todos os versos e em todos os ganchos. Eu respeito todo compositor que traz sua magia para a mesa. Esse prêmio não é só para mim, é par aa cultura”, discursou Cardi.