James Gunn está lançando sua própria adaptação do Superman na sexta-feira, que parece mais próxima da versão em quadrinhos e é mais colorida do que a versão que Zack Snyder entregou. Isso deixou alguns fãs de super-heróis presos na mentalidade de que você só pode gostar de uma versão ou outra, com discussões acaloradas online.
Mas Gunn e Snyder são bons amigos e Gunn usou Snyder como consultor em algumas questões, e ambos sentem que a rivalidade é desnecessária, pois é perfeitamente sancionada gostar de ambas as interpretações do Superman. No entanto, isso não os impediu de parodiar a si mesmos no episódio da noite passada de Rick and Morty (Temporada 8, Episódio 7), chamado Ricker than Fiction.
Eles são muito duros um com o outro, com Gunn sendo retratado como um cara mau, o que ele fez alegremente, de acordo com o produtor Scott Marder. Ele disse à Variety:
“Eram bons esportes. Ambos os caras meio que sugeriram que este é o show que eles assistem quando têm tempo de inatividade. Então, eles ficaram emocionados por fazer parte do mundo, e não houve resistência ou eriçamento. Na verdade, eles riram de qualquer coisa que jogamos neles. Provavelmente, francamente, havia ainda mais escavações e coisas mais bobas que poderíamos ter usado. Tudo o que eles fizeram foi rir.”
O episódio já está disponível, mas você pode conferir um pequeno videoclipe abaixo de Gunn e Snyder se encontrando no refeitório da Warner.
https://www.youtube.com/watch?v=DqiI2dwKIBQ/







