Com a iniciativa Stop Killing Games na mente de muitos ultimamente – um esforço que essencialmente começou quando a Ubisoft decidiu matar o jogo de corrida The Crew desligando seus servidores e tornando a maior parte do jogo impossível de jogar – talvez seja um momento peculiar para Bandai Namco fazer o mesmo com um de seus projetos de corrida.
Foi confirmado que Project Cars 3 está sendo removido, o que significa que muito em breve você não poderá mais comprar o jogo ou seus respectivos DLCs. A data para a exclusão está marcada para 24 de agosto e será seguida por um desligamento completo do servidor seis meses depois.
Em 24 de fevereiro de 2026, os servidores ficarão offline, o que significa que, embora você ainda possa jogar o jogo na íntegra, apesar da exclusão, após a data de fevereiro, ele só estará acessível no formato offline.
Deve-se dizer que, se você decidir adicionar Project Cars 3 à sua coleção, ele ainda poderá ser jogado offline e você poderá baixá-lo e seus DLCs, mas não espere que um mundo online movimentado o mantenha entretido, apesar do fato de que o jogo só estreou em agosto de 2020.
O anúncio completo em relação a isso explica: “Atualização em Project Cars 3. Todas as vendas de produtos terminarão em: 24 de agosto de 2025 às 23:59 UTC. Observe que os horários podem variar de acordo com a região. Se você comprou o jogo digitalmente, ele permanecerá em sua biblioteca e poderá ser baixado novamente no futuro. Todos os DLCs comprados antes de 24 de agosto de 2025 às 23:59 UTC ainda estarão disponíveis para uso após essa data. Os modos online do jogo também permanecerão ativos até 24 de fevereiro de 2026.”
Você ainda é um jogador Project Cars 3 ?








