Apesar de as filmagens terem acabado de começar para Spider-Man: Brand New Day, parece que os detalhes estão começando a vazar sobre o enredo do filme e os principais retornos. Especificamente, sabemos que Mark Ruffalo retornará como Hulk e Michael Mando reaparecerá como Escorpião.
Isso vem do The Hollywood Reporter, que também afirma que veremos o Hulk, o Justiceiro e o Homem-Aranha em uma grande briga antes que eles descubram que são todos mocinhos. Isso ainda não foi confirmado pela Sony ou pela Marvel, então talvez não tenha esperanças de uma luta de ameaça tripla esmagando Nova York ainda.
No fim de semana, Mando confirmou seu retorno em um post no Instagram mostrando uma tatuagem de escorpião ao longo do pescoço. Além disso, em sua história no Instagram, ele postou uma obra de arte retratando Scorpion e Venom juntos, talvez uma provocação do vilão final de Spider-Man: Brand New Day ?









