Hoje participou do bate-papo com a advogada e radialista, Dr. Maria Cristina o Vereador da cidade vizinha Pequeri, o Sr. Vicente Lobo.
Vicente é Vereador por 10 mandatos. São 40 anos de vida pública.
Também é agente de turismo por mais de 30 anos, realizando viagens turísticas em todo território brasileiro e em alguns países da América do Sul, como Chile e Argentina. Inclusive com uma viagem ja marcada pra Blumenau na Oktoberfest agora no início de outubro, e outra para Buenos Aires em março do próximo ano.
O papo rolou um pouco sobre como organizar as viagens, com a devida atenção que a 3º Idade exige. Tudo deve ser feito com muito amor e carinho, além de um bom preço e pagamento super parcelado .
Depois o papo rolou para a política focando no desenvolvimento de Pequeri, como a construção de uma creche de primeiríssima qualidade e atendimento nota mil.
Foi dito também sobre a saúde do município com atendimento 24 horas e nota 10.
A nova sede do paço municipal.
Durante toda a conversa ficou claro como os Prefeitos da cidade de Pequeri sempre primaram por manter a cidade limpa e organizada.
Enfim, como dito pelo Vereador: Pequeri merece seu destaque na Zona da Mineira.








