Cabeleireiro é baleado no rosto quando mandava mensagem de áudio para a namorada – Notícias

0
78


Um homem foi baleado no rosto, sem motivo aparente, em frente ao salão de cabeleireiro em que trabalha em Arujá, na região metropolitana de São Paulo, na manhã de segunda-feira (25). Mateus Henrique Lima Lemes mandava uma mensagem de celular para a namorada quando foi atingido. Na gravação, é possível ouvir os gritos da vítima. 



O suspeito do crime é o dono de uma borracharia próxima ao local. Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito beijando a arma de fogo após cometer o crime. Testemunhas relataram que ele passou pela rua atirando a esmo.


Mateus foi socorrido por conhecidos e levado para o Pronto-Socorro e Maternidade Dalila Ferreira Barbosa, onde aguardou transferência para outras unidades com especialistas em cabeça e pescoço. Após 12 horas de espera, a vítima foi transferida para o Hospital Santa Marcelina, em São Paulo, onde segue internada e passará por cuidados especializados.



O suspeito pelo crime foi detido enquanto bebia em um bar. Ele foi encaminhado para a delegacia, pouco depois de balear o jovem. A polícia investiga o caso. 


FONTE: R7