
A Portuguesa está a detalhes de confirmar o seu terceiro reforço para a Copa Paulista. O atacante Gustavo Custódio, de 25 anos, aguarda os exames médicos para ser anunciado pela Lusa. A informação foi divulgada pelo programa Toca do Leão, da torcida Leões da Fabulosa, e confirmada pelo NETLUSA.
LEIA TAMBÉM: Sérgio Soares comanda trabalho tático em campo reduzido na Portuguesa
O jogador, que estava no Caxias-RS, já treinou com o restante do elenco nesta sexta-feira (24) e aguarda a conclusão de todos os exames para ser confirmado pelo clube. O atacante terá sua primeira oportunidade da cidade de São Paulo.
Revelado pelo Grêmio Osasco, Gustódio passou por clubes como Bahia, Incheon United, da Coreia do Sul, e Retrô-PE antes de chegar ao Caxias, sua última equipe. No time gaúcho, o atacante disputou quatro partidas no Estadual, totalizando 94 minutos em campo, e não anotou gols.
O ex-jogador do Bahia é o terceiro reforço da Portuguesa para a Copa Paulista. Antes, a Lusa já havia acertado com o meia Thiago Primão e com o atacante Richard. A expectativa é que o clube anuncie pelo menos mais um atleta para o torneio. A estreia rubro-verde está marcada para o dia 3 de julho, diante do Água Santa, no Canindé.







