Seleção Brasileira sub-17 é convocada com representantes de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo

0
55

Nesta terça-feira, o técnico Phelipe Leal divulgou uma lista com 25 convocados para a Seleção Brasileira sub-17. Os jovens atletas se reunirão entre os dias 26 de janeiro e 4 de fevereiro para um período de treinos.

A convocação conta com representantes dos quatro grandes clubes paulistas. Entre eles, o Palmeiras foi quem teve mais atletas chamados, com os zagueiros Benetti e Vitor Nunes, além da grande estrela Estêvão, atacante de grande destaque na base do Verdão.

Já o Corinthians estará representado pelo meia Luiz Gustavo e o atacante Guilherme Henrique. Enquanto isso, Santos e São Paulo têm apenas um representante cada. O lateral Souza será o atleta santista na convocação, enquanto Guilherme Batista é o selecionado são-paulino.

Outra equipe paulista com jogadores na seleção sub-17 é o Red Bull Bragantino, representado pelo zagueiro Isac. A lista conta também com três atletas do Flamengo: Caio Barone, Daniel Sales e Lorran.

O período de treinos é voltado para a preparação para o Sul-Americano sub-17, que será disputado no Equador a partir do dia 30 de março.

Confira a convocação completa

Goleiros:
Caio Barone – Flamengo
Italo – Cruzeiro
Victor Nascimento – Bahia

Laterais:
Daniel Sales – Flamengo
Vitor Reis – Atlético-MG
João Vitor – Coritiba
Souza – Santos

Zagueiros:
Benedetti – Palmeiras
Isac – Red Bull Bragantino
João Paulo – Internacional
Vitor Nunes – Palmeiras

Meias:
Bernardo Valim – Botafogo
Dudu – Athletico-PR
Guilherme Batista – São Paulo
Luiz Gustavo – Corinthians
Matheus Ferreira – Vasco
Ruan Gabriel – Cruzeiro
Jefinho – Grêmio

Atacantes:
Estevão – Palmeiras
Guilherme Henrique – Corinthians
Kauã Elias – Fluminense
Lorran – Flamengo
Matheus Reis – Fluminense
Rayan – Vasco
Ricardo – Internacional

Deixe seu comentário



FONTE: TRIBUNA DE MINAS