Além da agenda de shows e os lançamentos, com o seu mais recente álbum – “LITTLE LOVE DELUXE“, MC Cabelinho tem gravado diversas cenas para “Vai na Fé“, novela das 19h da TV Globo. O rapper dá vida ao Hugo, traficante que encontrará na igreja um caminho para sair da criminalidade. Em entrevista ao POPline, o artista comemorou o personagem.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

LEIA MAIS:
Durante entrevista ao POPline, onde ele revelou exclusivamente como um diálogo com Bella Campos foi para no seu novo álbum, Cabelinho falou sobre a experiência ao viver Hugo. “Eu estou achando bacan, tá ligado? Ele é um traficante que está querendo mudar [de vida] e tudo mais“, iniciou.
“Hugo está crescendo bastante! Eu acho que até passa uma mensagem pro público, de que todo mundo merece uma chance né? Uma nova chance. Então o Hugo é um traficante que está ali no indo pra igreja tentando andar no caminho certo”, acrescentou.
O rapper ainda comentou as cenas ao lado de Bella Campos, sua namorada, que interpreta Jenifer na trama. Além de serem um casal fora das câmeras, os personagens começaram a se envolver dentro de “Vai na Fé”. “[O Hugo] se apaixona de novo, né? Vamos ver o que vai dar”, pontuou.
O BEIJÃO DA JENI COM O HUGO ️️️️ #VaiNaFé pic.twitter.com/nNTSjjVvgc
— TV Globo (@tvglobo) May 9, 2023







