Suspeitos de roubo a shopping de Juiz de Fora são presos em Itajubá

0
28

A Polícia Militar deteve três suspeitos, de 36, 23 e 21 anos, após uma tentativa de roubo a um estabelecimento comercial em Itajubá, Sul de Minas Gerais, na última segunda-feira (8). Os militares descobriram que dois desses homens também participaram do assalto a uma loja do Mister Shopping, em Juiz de Fora, na quarta-feira passada (4). Na ocasião foram levados 36 aparelhos celulares, três videogames, uma caixa de som portátil e dois relógios “smartwatches”.
Em Itajubá, a abordagem foi outra. Os homens anunciaram o roubo a uma funcionária que estava fechando o estabelecimento. Entretanto ela conseguiu correr assim que terminou de baixar a porta. Diante da atitude da mulher, os suspeitos fugiram em direção à Rua Major Belo Lisboa, onde outro indivíduo os esperava com duas motocicletas.
De acordo com o boletim de ocorrência, foi possível identificar o local em que os homens abandonaram as motos. Em seguida, eles entraram em um carro branco e partiram no sentido do Bairro Pinheirinho. Mesmo após rastreamento do veículo pela Polícia Militar e mediante a ordem de parada, os suspeitos dos assaltos continuaram fugindo até serem abordados no interior do Bairro Nossa Senhora de Fátima.
Os homens, oriundos do Rio de Janeiro, confessaram participação na tentativa de assalto. Eles tinham mandados de prisão abertos por roubo e um por não pagamento de pensão alimentícia. Todos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

O conteúdo continua após o anúncio

FONTE: TRIBUNA DE MINAS