sexta-feira, junho 21, 2024

InícioÚltimas NotíciasAdolescente grávida é esfaqueada por ex-companheiro após término

Adolescente grávida é esfaqueada por ex-companheiro após término

Uma jovem de 17 anos, grávida de seis meses, foi esfaqueada pelo ex-companheiro, de 25 anos, na Cidade Alta de Juiz de Fora. O crime foi registrado pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (11) e teria ocorrido após a adolescente terminar com o autor do crime. A vítima teve cortes na mão e no rosto, além de ter sofrido agressões e apresentar escoriações e hematomas pelo corpo.

Segundo a Polícia Militar, os militares foram acionados quando a mulher já havia sido socorrida no Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ), após passar pelo HPS. A vítima relatou que o ex-companheiro chegou embriagado na residência do casal e iniciou uma discussão. A vítima tentou terminar a relação e fugiu para a residência da mãe, de 41 anos.

O conteúdo continua após o anúncio

Insatisfeito com o término, o rapaz foi até a casa da ex-sogra armado com uma faca e agrediu a vítima, causando cortes na mão e no rosto. O criminoso ainda agrediu fisicamente a vítima, causando escoriações e hematomas pelo corpo. A adolescente permaneceu internada na Maternidade para realização de exames. A Polícia Militar ainda tenta rastrear o autor.

A Tribuna procurou a Polícia Civil para saber se haverá investigações sobre o caso e aguarda retorno. A reportagem também procurou o HMTJ, mas o hospital informou que não enviará informações sobre o estado de saúde da vítima em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).



FONTE: TRIBUNA DE MINAS

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS