sexta-feira, maio 24, 2024

InícioGAMERSSpeedrunner termina Elden Ring em menos de 10 minutos - Games

Speedrunner termina Elden Ring em menos de 10 minutos – Games

Um novo speedrun de Elden Ring concluiu a jornada épica da FromSoftware em 8 minutos e 56 segundos, estabelecendo o primeiro recorde abaixo de 10 minutos.

O feito foi conseguido pelo Youtuber Distortion 2, que perseguia os recordes de speedrun desde março, quando foi o primeiro a completar o jogo com uma marca sub-20.

Elden Ring normalmente demanda mais de 150 horas para ser concluído, a não ser que você recorra aos artifícios usados pelo speedrunner, que incluem um macete chamado “zip”, capaz de teletransportar o personagem para longe no cenário.

O “zip” explora um bug no jogo que pode ser executado em uma combinação da postura de defesa e movimentos de andar em um ritmo bem preciso. O autor do speedrun explica que este bug só pode ser explorado com “timing” perfeito e manualmente, sem uso de scripts.

“O zip é causado pela maneira específica como as animações de caminhada e defesa se sobrepõem. Os zips dependem de hardware (e, portanto, são permitidos apenas em execuções irrestritas) e a resolução mais baixa os torna mais consistentes”, explicou o speedrunner, que escolheu a classe Vagabond para a jornada por conta da arma pesada que ela carrega, e a torna mais propensa a conseguir um “zip”.

O post Speedrunner termina Elden Ring em menos de 10 minutos apareceu primeiro em Outer Space.

FONTE: R7

PEDRO SILVA
PEDRO SILVA
SÓCIO GERENTE DO JORNAL ACONTECEU.

MAIS NOTÍCIAS